Olha galera,eu sei que tem muita gente nesse clã que ainda num joga mil maravilhas,então vou postar aki para esses melhorarem e os outros aprimorarem seus conhecimentos no jogo.
Tópico 1: Cover!!
Eu sei que muita gente num sabe nem oque isso significa...Cover é cobrir seu amigo de uma certa distância(1 ambiente mais ou menos)o suficiente para nao pegar a granada nos 2!!!Porque se pegar Ferra tudo.. Se seu amigo estiver sendo arrestado não va quenem um loco,só se voce tiver longe se voce tiver do lado dele,espere o cara começar a prender para ir,porque assim,ele largará provavelmente e voce da um tiro na fuça dele
.Nunca,Jamais,NEM PENSE em dar cover de Spray de Pimenta,Teaser e granada,Principalmente teaser.Porque??Porque se vc errar o teaser ou a granada ou tiver mais de um vc se dano Mané!
Tópico 2:Arrestando..
Se você já souber de SWAT você pode dominar a técnica do "Me da cover que eu vou tentar arrestar" peça cover para algum membro ou qualquer um que tenha um nivel de jogo maior que o seu ou que saiba dar um bom cover e vai de spray na mão!Joga spray na cara do Jogador do outro time e aperta "H" e preciona o botão de tiro nele!Se num for usar spray pode usar qualquer outra coisa que "Bole".
Tópico 3:Facilitando sua vida!
Pra ficar mais facil de arrestar você pode também configurar os botões.Por exemplo,a algema se chama Zipcuff e eu por exemplo configurei enves do "H" Rolar a rodinha do mouse para cima.Você pode também configurar para Recarregar,ekipar a arma secundária ,usar a cam e muitos outross!!Para configurar basta abrir a janela dos "Scores" dentro do jogo que fica mais facil e daí lá no canto esquerdo de cima você vai ver um ícone e lá voce configura tudo!
Tópico 4: Usando a "CAM"
Um objeto muito útil,que facilita a vida do seu time e sua é a CAMERA!Pra usar ela você aperta PageUp mais fica bem mais facil configura-la.Procura o negócio na configuração Chamado Toogle View Team Red ou Blue ou SNIPER daí vc configura na botão que você quiser.
Taí passei algumas coisas pra vocês se tiverem alguma dúvida sobre o jogo,nem que não esteja no TUTORIAL aki me fala por aki,pelo Tópico!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]