Fiz esse topico para ajudar membros que estão com duvidas em certas coisas e são duvidas que frequentemente aparece nos novos membros entao pra ajudar , peguei algumas explicações minhas e de outros membros e organizei aqui:
1°: Postando Fotos no topico ou colocando-as na assinatura
Primeiro: se a foto nao estiver hospedada em algum site vc tem que hospedar. mas o site do forum te ajuda a fazer isso.
Segundo: se estiver hospedada é só vc copiar e colar na caixa de texto que vc escreve.
2°: Caracters especias sem precisar fazer downloads + Nunca mais digite sua tag:
1° Va em arquivos de progamas , sierra , swat , content , system .... ai na system vc preucura um arquivo chamado "Swat Game .eng"
2° Dentro do arquivo preucure nas primeiras linhas : "MPNameAllowableCharSet=......." , la tera varias letras e numeros , não apague nd , adicione o que vc quer usar e pronto
3° Depois disso na linha de cima onde tem "MPName=Player" vc deleta player e bota o nick que quer que entre no jogo , depois va na pasta "User" e na primeira linha , onde tem "Name=(algum nick) delete o nick que estiver la e bote seu nick , prontinho ;]
Ps: Os caracters para funcionar , precisa tbm que a pessoa que o criou tenha essa pasta tbm , por isso nem todo server funciona tudo , rsrs ;]
3° Frases Automaticas
No arquivo "User" , dentro da "system" , tera linhas tipo :
W=Moveforward
S=MOvebackWard
H=EquipeSlot11
Ai eu quero botar pra "H" dizer "Ajuda estou sendo preso" ( em vermelho ) , e so pra o time ver e que continue a pegar a algema ai eu coloco:
H=EquipeSlot11 | teamsay [c=ff0000]Ajuda estou sendo preso
assim no jogo , quando eu apertar "H" no jogo , vou pegar a algema e dizer pra o time "Ajuda , estou sendo preso" ao msm tempo ;]
Se estiver em branco , vc so faz isso :
H=teamsay [c=ff0000]Ajuda estou sendo preso
Para dizer pra todo mundo escreve so "Say" inves de "Teamsay"
Aqui eis a doto de onde tem a tabelo com os codigos de cor :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Link :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Espero ter ajudado, abraçs!