(TUTORIAL BY [1RI]TCel.Terror!)
vejo muito o pessoal jogando sem sacar muito das maanha.
umas dica q irei dar aqui será essas, postem vcs se tiver algumas.
Dica 1
Music Volume 0% (Volume do som)
Aquele som "legal" q serve pra empolgar o jogador quando cai uma bomba ou um flash.
isso prejudica o jogo todo quando no jogo é necessario ouvir barulhos como: troca de armas, passos etc...
NECESSARIO
=============================================================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]=============================================================
Dica 2
Screen Resolution
800x600
Para quem tem Placa de video Gforce 5200 ou com desempenho igual.
Rendel Detail
Low ou Custom
Para quem tem placa de video boa aconselho Higth ou Very...
pois essas configurações permite ver as sombras e facilita na hora de saber se tem alguem chegando.
usava essa configuração quando tinha uma placa ruim.
lembrando que a Gamma quanto maior mais o jogo ficará claro, isso facilita na hora de identificar a cor do jogador.
a minha está em 190, muitos dizem que fica muito claro mas pra mim fica ideal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]=============================================================
Dica 3
NECESSARIO
Facilita na hora que restar duvida se o player bolou ou não.
ou até msm saber quem do seu time está bolado.
sempre quando essa opção estiver habilitada e vcs lançarem uma bomba aparecera o nome de quem bolou.
muito util essa opção.
Todos devem habilitar essa opção.
Usei essas dicas e a qualidade de jogo melhorou muito.
Dica 4
Cameras:
NECESSARIO
Habilite o botão de sua camera em qualquer uma das opçoes.
Use um botão de facil acesso.
no meu caso como sou canhoto e uso o teclado c/ a mão direita minha camera fica no botão "Control" assim tenho acesso constante a todas as camera.
obs. camera não é pra colocar em apenas uma e assim ficar o jogo inteiro é pra mudar direto.
SOMBRA NO JOGO SEM PESAR
Sei que aqui tem vários jogadores que colocam a qualidade no LOW, dessa forma vc não consegue usar sombra, vou fazer um tutorial simples para vc usar SOMBRA mesmo no LOW.
Tem que selecionar CUSTOM, para poder mudar as opções.
Screen Resolution depende de cada placa, se vc tem um PC legal pode usar 1280 ou até 1600, mas para quem usa no Low, aconselho 800x600 ou 1024.
Vai servir para os que usam no High ou Very High, e não gostam de ver a luz das janelas que atrapalham na troca de tiro, e os objetos que ficam sobre a mesa.
Pra quem tem pc ou placas de video de baixa configuração.
ai lá nas configs do jogo vai aparecer essa resolução;. testei e não achei legal, pq ficou muito grande, porem o FPS subiu um pouco. essa ai é pra vc JAL! (TUTORIAL BY [1RI]TCel.Terror!)[/img]