ELITE BRASIL

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» To voltando... Povo ausente?
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 3:00 pm porRecruta Lamarck

» Fala galera!!
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:41 pm porFino

» System e Maps
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:20 am porEdvaldo.8-p

» Swat 4 completo com mapas Limits 100% FUNCIONANDO
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:13 am porEdvaldo.8-p

» Help ?????
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:39 pm porFelipe_Moras

» Oi pessoal...
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:46 pm por|ELT|Sd_Crepaldi

» VAMOS COLOCAR O BONDE PRA ANDAR NÉ
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:14 am porSoldado Luiz

» Dúvida team speak 3 (meu server)
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:30 pm porAspirante Hanke

» |ELT|Rct_Crepaldi vou ficar ausente...
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:54 pm porSoldado Santos

» Ausências - Motivos?
Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:39 pm porAspirante Hanke

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 190 em Ter Mar 09, 2021 12:44 pm
Server/TS Viewer
Tutorial UAC , Com link Para Download! B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_1_1_1 Tutorial UAC , Com link Para Download! B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_0_1_0
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tutorial UAC , Com link Para Download!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Tutorial UAC , Com link Para Download! Empty
MensagemAssunto: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:52 pm

Este tutorial irá ajudá-lo a instalar e configurar UAC2-up (Universal Anti-Cheat 2)

1) Você tem que baixar o arquivo de instalação para o HDD UAC2 Clique aki

2) Execute o arquivo baixado e instruções de instalação de pousio:

- Selecione seu idioma

- Confirme a instalação, bateu ao lado »»

- Aceite o contrato de licença

- Selecione caminho de instalação no seu disco

- Aceitar a criação de nova pasta

- Criar pasta do Menu Iniciar

- Criar um ícone no desktop:

- Confira todas as informações de instalação e pedindo para instalar

- UAC2 Terminar a Instalação e lançamento

3) Faça sua conta UAC2:

- Fechar a caixa de informação

- Criar conta (digitar todas as informações, podem ser nesesario à ativação do e-mail)

4) Entrar e jogar:

- Entrar com a informação que você colocou quando se registrou a sua conta

- Hit `Executar` botão para entrar na interface do usuário

- Set-up UAC2 sua e começar a usar com SWAT4 v1.1 jogo. Você tem que tipo de jogo na primeira escolha: Swat4 (sem !!!!!!), Swat4X selecionar matchid (a cada jogo disputado no torneio terá matchid próprio), atingiu «Habilitar» e começar o jogo SWAT4 v1.1.

No final o UAC2 vai carregar todas as imagens do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:34 pm

ele fica dando erro e erro no meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:27 pm

O meu com este link deu certo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:49 am

e so pra swat 1.1
nois jogamos 1.0
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:31 am

Naum, acho q eh SWAT4X eh para 1.1 e SWAT4 eh para 1.0, eu acho!
«|AXL|»

«|AXL|»

MensagemAssunto: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:52 am

Nossa -.- que confusão!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:15 pm

Por favor tenha certeza,depois poste uma coisa aqui para os membros baixar Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:54 pm

«|£øcåtëllî|» escreveu:
O meu com este link deu certo!
e q é o seguinte,eu instalo tudo ok,na hora de executar fica dando erro de alguma coisa proibida de invasao sei la.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial UAC , Com link Para Download!   Tutorial UAC , Com link Para Download! I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:41 pm

Aew, eu tenhu ele, testei, e uso, o meu q baixei neste link, dáá certo, se vcs ñ estão conseguindo é algum coisa errada q estão fazendo, e ñ q postei algo errado!

ESTÁ CERTO!

OBS : Se alguem baixar na hora d colocar q jogo , COLOQUEM APENAS SWAT4, e n swat4X!

Tutorial UAC , Com link Para Download!
Ir para o topo 
Página 1 de 1