| problema com o swat!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
«|ßëñ|»
Mensagens : 384 Data de inscrição : 29/09/2009 Idade : 42 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Re: problema com o swat!!! Qui Jan 06, 2011 6:50 pm | |
| Cara, tenta reiniciar seu modem da internet para renovar os IPs e se registrar novamente na DNS do provedor. As vezes isso resolve. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: problema com o swat!!! Qui Jan 06, 2011 7:02 pm | |
| Trava a lista ou não aparece, pq depois que vc reinstalou o swat vai para Lan, não em internet.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: problema com o swat!!! Qui Jan 06, 2011 7:22 pm | |
| na internet mesmo..trava td...nem aparece mais os nomes dos servers Instalei num notebook e tentei acessar e deu a mesma coisa...ou eh a net ou algo no meu swat |
|
| |
«|Påµ£ãø|»
Mensagens : 641 Data de inscrição : 09/07/2010 Idade : 42 Localização : Guarulhos
| Assunto: Re: problema com o swat!!! Qui Jan 06, 2011 7:41 pm | |
| PC DA XUXA KKKKKKKKKKKKKKKKK. ZUEEERRAAAA. VEIO O MEU ACONTECE DIRETO MAIS AINDA NÃO DESCOBRI O QUE É . AI EU INSSISTO UM POUQUINHO E ELE ENTRA NORMAL. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: problema com o swat!!! Qui Jan 06, 2011 8:50 pm | |
| Newtankz se nao aparece nada na lista e fica dando umas travadas é um erro que as veses acontece no SWAT com o frequencia bem rara , porem ja aconteceu umas 2x 3x comigo. Para resolver eu entrei num server ( no caso o nosso ) pelo IP , tente fazer isso que a lista voltara ao normal. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: problema com o swat!!! Sáb Jan 08, 2011 9:21 pm | |
| PELO VISTO JA ESTÁ RESOLVIDO NÉÉ BIBA? ENTÃO PRONTO PARA TOMAR ARRESTS? VAMOS LA! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: problema com o swat!!! Sáb Jan 08, 2011 10:30 pm | |
| Meu tbm aconteçeu isto e dai entrei pelo IP e voltou tudo ao normal! |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: problema com o swat!!! Dom Jan 09, 2011 1:25 pm | |
| Alguem ai ta tendo ou ja teve algum problema com o gamespy? To achando q eh por isso q nw consigo jogar on line... Tento entrar no gamespy arcade e nw entra. login nw funfa tbm....ta complicado |
|
| |
ViniPoke Membro
Mensagens : 162 Data de inscrição : 26/09/2010 Idade : 31 Localização : Joinville - SC
| Assunto: problema com o swat!!! Dom Jan 09, 2011 2:40 pm | |
| Eu tive este mesmo problema 2 vezes, eu entrava dai a tela que aparece os servidores ficava travando e nunca aparecia os servers, eu tive de substituir a pasta System mas o problema persistiu, depois eu desliguei e liguei o Modem, mudei para LAN e devolta para INTERNET e parou de travar, às vezes tem que modificar seu tipo de conexão no Settings dai vai ter lá: LAN/TI,MODEM,CABLE/DSL... =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: problema com o swat!!! | |
| |
|
| |
| problema com o swat!!! | |
|