Assunto: Tutorial inserindo frases pré-gravadas Sex Out 02, 2009 5:18 pm
Olha galera,muita gente vem me perguntando como colocar frases pré-gravadas...Para responder essa pergunta eu decidi fazer um tutorial pra vocês.Espero que ajude. 1 - No menu Iniciar de 1 clique com o botão direto do mouse.Quando abrir uma janela,no lado esquerdo dela estará desktop,arquivos backup,arquivos de programas...Você clica em Arquivos de Programas. 2 - Dentro da pasta Arquivos de Programas entre na pasta Sierra/Swat4/Content/System 3 - Quando você entrar na pasta System,ultilize o comando ctrl + f (Localizar) 4 - Em cima do cachorrinho do lado esquerdo clique em todos arquivos e pasta. 5 - No primeiro espaço digite "user.ini". 6 - Aparecerão dois arquivos: "defuser.ini" e "user.ini" que é a que você irá clicar. 7 - Abrirá um arquivo no estilo Bloco de Notas,neste arquivo novamente ultilize ctrl + f e escreva "F" 8 - Haverá muitas outras letras em baixo,procure uma que nao esteja escrito nada depois do "=" 9 - Neste lugar você irá por "say" para mandar pelo "T" ou "teamsay" para mandar pelo "Y" 10 - Ponha um espaço na frente do "say","teamsay" e digite sua frase.Exemplo: L=teamsay To sendo arrestado!Liga a cam time! 11 - Obs.:Se quiser por cor na frase é só por o comando da tabela hexadecimal por exemplo: Rosa: [c=ff00ff]To sendo arrestado!Liga a cam time 12 - Pra quem preferir taí meu vídeo:
Convidad Convidado
Assunto: Vlwwwwwwwwwww Sex Out 02, 2009 8:56 pm
Meuuu Vlws , tipo num tava lembrando coomo q fazia :S qeria lembrar , vlws ajudo mtooo e dudu continua assim nos post em vlws man
Assunto: Re: Tutorial inserindo frases pré-gravadas Dom Nov 07, 2010 2:50 pm
Tbm tem está imagem ( q acho mais legal, eu tenhu as 2) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1º Sargento Junctum Membro
Mensagens : 727 Data de inscrição : 26/10/2010 Idade : 30 Localização : Rio Negrinho, SC
Assunto: Re: Tutorial inserindo frases pré-gravadas Dom Nov 07, 2010 2:54 pm
vlw pelas cores ae mas preciso saber como faz pois nao achei aquele arquivo Lol vlw
Soldado Ferreira
Mensagens : 1043 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 27 Localização : Salvador, Bahia
Assunto: Re: Tutorial inserindo frases pré-gravadas Dom Nov 07, 2010 3:25 pm
Assunto: Re: Tutorial inserindo frases pré-gravadas Dom Nov 07, 2010 8:03 pm
Vo passar link mais uma vez, se vc quer saber como se faz entaum pelo menos lê: Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]