| Mods para swat 4 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Mods para swat 4 Sex Jul 01, 2011 8:31 am | |
| Ai galera vo postar ai 2 mods que eu tenho pro swat... sao bem legais para jogar em modo coop e online a versao 3.2(ssf) tem servidores gringos online 24hrs e é bem legal. Caso alguem quiser baixar ai para testar eu recomendo pois sao bem legais.Qualquer duvida basta postar.
MOD canadian forces eh um mod muito bom com armas novas e mapas bem grandes ideal para jogar em bastante pessoas, Ou para o uso de snipers (arma adicionada pelo mood!). O mod suporta ate 32jogadores online, e o modo coop sei lah mas eu perdi a conta quando matei uns 60(é bom pra treinar)! Soh q eh nescessario ter o SWAT 4 E A EXPANÇÃO SWAT4 STATKOV SINDICATE no pc Ah e o mod tambem coloca uma bazooka no jogo, muito loco!
Download do Mod: -> http://www.vows.lightning-bolt.net/cfda/SetupCFDA1.0.exe
Tamanho do download 657 Mb.
O outro eh o SSF3.2, na minha opiniao melhor que o canadian forces Pois o jogo alem de ter mais armas como a pistola 9mm automatica, tambem possibilita o uso de less de arma secundaria!(entre outras armas) Ai deixa o jogo mais legal, sem falar nos mapas tambem!
link download: http://www.moddb.com/mods/ssf-realism-mod-32 Tamanho do arquivo: 196.24mb
Nao esqueça de fazer um backup de seu swat antes!! Qualquer duvida é so postar.
-------------------------------------IMPORTANTE------------------------------------------------------------------- Termo de download: Todos os links e arquivos que se encontram no Fórum, estão hospedados na Internet. Somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Então ATENÇÃO só baixe os arquivos para testá-los. Todos os visitantes do site têm total conhecimento e aceitam os termos supracitados. ----------------------------------------------------------------------------------------------
|
|
| |
Soldado Ferreira
Mensagens : 1043 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 27 Localização : Salvador, Bahia
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Sex Jul 01, 2011 2:29 pm | |
| Total segurança nos arquivos ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Sáb Jul 02, 2011 11:10 am | |
| Sim pode ficar tranquilo ao baixar |
|
| |
Soldado Ferreira
Mensagens : 1043 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 27 Localização : Salvador, Bahia
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Dom Jul 03, 2011 10:37 am | |
| Preciso do arquivo Swat.exe original para instalar a expansão. Faz o upload pra mim aê? | |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Dom Jul 03, 2011 11:06 am | |
| Deixa pra lá, eu desinstalei e instalei o SWAT de novo, só pra pegar o arquivo Swat.exe original que eu não achei na net. Toda vez que eu coloco para instalar o patch da 1.1 aparece que o arquivo Swat.exe não é o original, ai tive que reinstalar, para colocar o 1.1, para depois instalar a expansão, para depois instalar os mods. :S
Se não for bom estes mods... eu te mato Titan, trabalho dos inferno pra fazer essa zorra. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Dom Jul 03, 2011 11:16 am | |
| oaeiiaeoiaoeiaoe “A vida não deu aos mortais nada sem grande esforço.” HEhehe mas emfim dah um trabalhao mesmo, estalar a expansao e tals e dps os mods... Mas nao fim fica bom pq fika o swat 1.1, exp e mais os 2 mods no msm swat... Hehehe mas sao bem legais sim mano, e quando tudo funciona certinho vamos jogar juntos ai |
|
| |
Aspirante Pereira Administrador
Mensagens : 833 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 40 Localização : Sorocaba-SP
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Dom Jul 03, 2011 12:57 pm | |
| Vou ajudar, Hulk.
Desinstala tudo e instala o 1.0 basicão que vc é noob! hahahah | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Dom Jul 03, 2011 1:04 pm | |
| ioaeioaeioa o velho c vc estalo o swat no diretorio correto teria que dar certo mas verifica ver c nao é isso ae ele tem que tar na pasta C:\Program Files\Sierra deve sei isso falow |
|
| |
Soldado Ferreira
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Seg Jul 04, 2011 7:29 am | |
| Tu instalo ai? mano eu te aconcelho baixar a system completa da exp pois normalmente c tu baixou a exp da net vai da erro ao abrir o jogo msm com crack... Mas c for so o crack hj de noit eu upo ele no 4shader pra vc... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Seg Jul 04, 2011 9:17 am | |
| Me avisa ai c vc consegui colokar os mods tudo certinho... c nao eu jah estou baixando todos os mods de novo ai vo gravar uma video aula c prescisar. Valeu |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Seg Jul 04, 2011 2:40 pm | |
| Consegui já, relaxe! Como é que a gente vai fazer pra jogar? *-*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Ter Jul 05, 2011 8:07 am | |
| se for o ssf3.2 dah pra abrir server on... ai pode deixar que eu vo configura o meu pra abrir... c nao vamos baixar o hamachi (: |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Ter Jul 05, 2011 12:46 pm | |
| Ajeita ai e me diz como vamos fazer pra jogar beleza ?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Qui Jul 07, 2011 11:22 am | |
| Hj a tarde eu vou tentar abrir servidor normal usando a engine.dll da exp e modificar o destinos do adm mod... ai vamos ver o que vai dar... caso o contrario basta a gnt jogar via hamachi, mas ai te mando por msg privada c eu consegui ou nao... Valeu |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Qui Jul 07, 2011 12:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Qui Jul 07, 2011 6:04 pm | |
| hulk meu msn: geovan.rech@hotmail.com e eu consegui abrir o server pra jogar on eu e o fox jah testamos quando quizer so avisar que eu dexo o serv aberto. falow |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 Sáb Jul 09, 2011 1:17 pm | |
| Primeiro servidor Br do mod ssf 3.2 deu um trabalhao mas tah ae! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mods para swat 4 | |
| |
|
| |