ELITE BRASIL
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» To voltando... Povo ausente?
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 3:00 pm porRecruta Lamarck

» Fala galera!!
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:41 pm porFino

» System e Maps
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:20 am porEdvaldo.8-p

» Swat 4 completo com mapas Limits 100% FUNCIONANDO
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:13 am porEdvaldo.8-p

» Help ?????
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:39 pm porFelipe_Moras

» Oi pessoal...
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:46 pm por|ELT|Sd_Crepaldi

» VAMOS COLOCAR O BONDE PRA ANDAR NÉ
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:14 am porSoldado Luiz

» Dúvida team speak 3 (meu server)
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:30 pm porAspirante Hanke

» |ELT|Rct_Crepaldi vou ficar ausente...
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:54 pm porSoldado Santos

» Ausências - Motivos?
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:39 pm porAspirante Hanke

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 190 em Ter Mar 09, 2021 12:44 pm
Server/TS Viewer
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_1_1_1 Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_0_1_0
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
I.M.L




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2012

Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... Empty
MensagemAssunto: Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...   Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:43 pm

OI pessoal eu queira que vc´s, tirassem esse meu cadastro do clãn...
Estou tentado reativar minha outra conta ok!!!
A outra conta que estou tentando ativar e a «|Cøvë®ø|» . E a que estou pedindo para vc´s desligarem e a " I.M.L ".
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aspirante Alves




Mensagens : 240
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 33
Localização : Niterói

Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...   Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:25 pm

Não sei se entendi direito, mas vc quer cancelar essa conta "IML"? A conta "coveiro" vc quer que mantenha?
Vc ainda deseja fazer parte do cla? Se sim, deverá se recrutar novamente, no link que de recrutamento que está no portal do fórum.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
1º Sargento Junctum
Membro
Membro
1º Sargento Junctum


Mensagens : 727
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio Negrinho, SC

Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...   Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:46 pm

Coisa de louco "sô"
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Delbaje
Administrador
Administrador
Capitão Delbaje


Mensagens : 679
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 43
Localização : Sorocaba - SP

Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...   Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:54 pm

Sr. Coveiro,

Antes de desativar a conta IML, utilize-a para receber a nova senha da outra conta.
Após a confirmação de recebimento de nova senha, estarei desativando a IML.

Att. |ELT|Cap_Delbaje
Ir para o topo Ir para baixo
I.M.L




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2012

Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...   Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:23 pm

Oi pessoal eu ja fiz o recrutamento, e reativei minha outra conta graças a vc´s...
OBRIGADO!!!
Porfavor vc´s podem desativar essa minha conta " I.M.L" agora?
Obrigado novamente.[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Delbaje
Administrador
Administrador
Capitão Delbaje


Mensagens : 679
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 43
Localização : Sorocaba - SP

Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...   Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:36 pm

Ciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...   Desligamentos do clãn :: ELITE :: ... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamentos do clãn :: ELITE :: ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELITE BRASIL :: ELITE :: Desligamentos-
Ir para: