| Descontente | |
|
+3Soldado Lima 1º Sargento Junctum Soldado Ferreira 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Soldado Ferreira
Mensagens : 1043 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 27 Localização : Salvador, Bahia
| Assunto: Descontente Qua maio 23, 2012 6:06 pm | |
| Galera, eu tava vendo aqui, eu sou o único membro que era do LIMITS que é apenas um soldado e que teve que fazer recrutamento, sei que este clã não tem nada a ver com o antigo LIMITS, mas o que acabou foi o clã, mas as pessoas continuam as mesmas... acho que tá havendo uma certa desconsideração com aquele que ficou 2 anos juntos com vocês e que nunca faltei com vocês, vocês são os únicos que estiveram no grupo desde que eu descobri o SWAT, então eu acho que vocês deveriam reconsiderar o feito.
Att, Ferreira. | |
|
| |
1º Sargento Junctum Membro
Mensagens : 727 Data de inscrição : 26/10/2010 Idade : 30 Localização : Rio Negrinho, SC
| Assunto: Re: Descontente Qua maio 23, 2012 6:45 pm | |
| Apenas os admins não fizeram recrutamento, creio eu, pois Fábio, Bruxo, Cool tiveram que fazer recrutamento sim... E o seu nome no fórum está incorreto, deveria ser Soldado Ferreira... | |
|
| |
Soldado Ferreira
Mensagens : 1043 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 27 Localização : Salvador, Bahia
| Assunto: Re: Descontente Qua maio 23, 2012 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 727 Data de inscrição : 26/10/2010 Idade : 30 Localização : Rio Negrinho, SC
| Assunto: Re: Descontente Qua maio 23, 2012 7:30 pm | |
| Adm ^^ mas pode ter certeza que ninguém aqui esqueceu o que você fez\faz\fará pelo clã... | |
|
| |
Soldado Lima Membro
| Assunto: Re: Descontente Qua maio 23, 2012 8:43 pm | |
| eu fiz recrutamento e tambem sou soldado... coolbreeze | |
|
| |
Capitão Delbaje Administrador
Mensagens : 679 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Re: Descontente Qua maio 23, 2012 9:50 pm | |
| Sr. Ferreira,
O Assunto do Tópico "Descontente" não combina com este clã! Recrutamento é fundamental, e todos os soldados o fizeram. Temos novas fichas, pois, as do extinto clã não existem mais! Temos consideração por todos que movimentaram o extinto clã por anos, e eu agradeci formalmente através do email de cada membro.
Começamos do ZERO, o que fizeram lá, terão que fazer em dobro aqui!
Reflita sobre o nome do tópico e poste aqui sua reflexão!
Att. |ELT|Cap_Delbaje | |
|
| |
Capitão Delbaje Administrador
Mensagens : 679 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Re: Descontente Qua maio 23, 2012 11:03 pm | |
| E só para ilustrar, antes de vir com uma "reclamação", seja coerente! Membros ativos desde o nascimento do clã: Att. |ELT|Cap_Delbaje | |
|
| |
Soldado Luiz Membro
| Assunto: Re: Descontente Qui maio 24, 2012 11:37 am | |
| | |
|
| |
Aspirante Hanke Administrador
Mensagens : 189 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Descontente Qui maio 24, 2012 2:54 pm | |
| Descontente? a porta é a serventia da casa!! não aguenta pede pra sai!! ou chora para mamãe!
Esssa ##### agora é séria, sem criancinha e palhaçada!
Aceita do jeito que é.. ou, se vc se acha melhor, prove! mostre seu valor.
| |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Descontente Qui maio 24, 2012 3:16 pm | |
| Eu tava usando com outra tag pois não sabia qual tinha que ser usada... procura com E|L|T que vc me acha, se não achar é porque o server só vive vazio de tarde, tenho que ir pra outros servers. E em momento nenhum eu disse que eu era melhor, eu apenas disse que achava que vocês podiam confiar em mim pra me aceitar no clã como aceitaram outros... e Hanke, prefiro te ignorar cara. | |
|
| |
Mensagens : 189 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Descontente Qui maio 24, 2012 3:49 pm | |
| Meu camarada! O servidor no momento tem 8 pessoas. TS só ta eu online! então não fale que não tem ninguem, pois tem!
E como disse, se esta achando ruim, a porta é serventia da casa!
Fiquei até com medo que vc irá me ignorar! uuuuuuuu
| |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Descontente Qui maio 24, 2012 8:13 pm | |
| Tsc, eu falei que hoje tava vazio!? Eu falei que quando eu entro está sempre vazio, tenho testemunhas cara, acontece o mesmo com o Santos e o Luiz... E eu não vou sair do clã por esse simples fato, vc vai ter um pouco mais de trabalho pra me fazer sair. | |
|
| |
Soldado Lopes Membro
Mensagens : 291 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 30 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: Descontente Qui maio 24, 2012 8:48 pm | |
| Melhor fecha esse topico Ferreira você ta errado cara não tem nada ve esse topico que você fez todos ex limits se recruto assim como você se tivesse olhado o forum saberia outra pelo o que eu vi na regra de recrutamento era para todos soldados ser recruta e ainda fazer o teste coisa que não aconteceu creio que isso não e desconsideração que você falo
https://claelite.forumeiros.com/t2781-regras-e-informacoes-sobre-o-recrutamento
Obs: Alguem poderia me passa a senha para membros sempre que vo joga serve ta lotado =/ | |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Descontente Sex maio 25, 2012 4:16 pm | |
| "Obs: Alguem poderia me passa a senha para membros sempre que vo joga serve ta lotado =/"
HAHAHA, gostei da criatividade. Tudo bem então, desculpa aê, achei que os outros que estão em patentes maiores nem sequer fizeram ficha de recrutamento.... | |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Descontente Sex maio 25, 2012 7:06 pm | |
| Quando eu digo que quando eu posso jogar o server tá vazio vocês n acreditam, o que eu posso fazer? Jogar em outro server po. Ngm no TS.... =S | |
|
| |
| Assunto: Re: Descontente Sáb maio 26, 2012 12:04 pm | |
| Soldado Ferreira, em um post você pede a senha dizendo que o server está sempre cheio e não consegue jogar, mas logo em seguida você manda um print reclamando que o server está sempre vazio e que por este motivo procura outro server para jogar... Um tanto quanto confuso hein senhor... | |
|
| |
Soldado Lopes Membro
Mensagens : 291 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 30 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: Descontente Sáb maio 26, 2012 12:47 pm | |
| Nossa o povo aqui não lê as coisas no forum eu que pedi a senha ele repetiu pq dizendo ele o serve so ta vazio mas pelo oque eu sei o serve e ts ta off des de ontem então foi FAIL pra tu Ferreira tenta outro dia kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Soldado Ferreira
| Assunto: Re: Descontente Sáb maio 26, 2012 1:19 pm | |
| Juctum, leia as coisas direito --'
Lopes, e existe outro server com o nome Elite? Se existe, me desculpe, me enganei, se não, tenho certeza que n vi nenhuma ilusão de ótica pois estava lá escrito tanto é que tirei print, portanto.... e não tô reclamando que o server estava vazio não pois todo server uma hora têm de estar, mas só tô mostrando que n tem como estar presente no server sozinho... | |
|
| |
| Assunto: Re: Descontente Sáb maio 26, 2012 3:13 pm | |
| Cada dia me da mais nojo de ler esse post!!
O servidor não caiu e sim alterou o ip, por isso não aparecia aqui no forum, mas estava aparecendo dentro do jogo.
Se não tem ninguem no servidor pq vc não é o primeiro a entrar? pq vc de vez de ajudar ficar reclamando? já que se acha tão importante é o mínimo que deveria de fazer.
Não leve isso como um insulto e sim como aprendizagem.
Acho que essa é uma lição para todos que estão na ELITE.
Nós somos os melhores do SWAT.
ELITE BRASIL!!
Obs: Tópico Fechado.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Descontente | |
| |
|
| |
| Descontente | |