Soldado Lopes Membro
Mensagens : 291 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 30 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: Postem aqui Sugestões de Video Aula que queira, e em menos de 48 Horas terá sua resposta ou o video ae pra tirar sua Duvida !!! Ter Nov 17, 2009 8:15 pm | |
| Maneiiiro qualqueer coisaa eu tiih procuroo uahuahuahuahuhaua | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Postem aqui Sugestões de Video Aula que queira, e em menos de 48 Horas terá sua resposta ou o video ae pra tirar sua Duvida !!! Ter Fev 23, 2010 3:43 pm | |
| Ae Jean qual programa eu uso pra poder fazer video aulas e gravar videos jogando???? |
|
Soldado Lima Membro
| Assunto: Re: Postem aqui Sugestões de Video Aula que queira, e em menos de 48 Horas terá sua resposta ou o video ae pra tirar sua Duvida !!! Sex Mar 05, 2010 7:41 am | |
| quero uma video aula de como fazer entradas explosivas no swat 4 vlw jean | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: help aki Dom maio 09, 2010 8:52 pm | |
| aki em casa esta dando um erro na mira ela sobi e dessi e nao e mause ja troquei nao sei oque e se algum souber arrumar plz posta aki |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Postem aqui Sugestões de Video Aula que queira, e em menos de 48 Horas terá sua resposta ou o video ae pra tirar sua Duvida !!! Seg maio 10, 2010 6:25 am | |
| EU Queria Uma Video Aula De Como Matar Playes Mas Rapido ^.^ |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Postem aqui Sugestões de Video Aula que queira, e em menos de 48 Horas terá sua resposta ou o video ae pra tirar sua Duvida !!! Seg maio 10, 2010 2:57 pm | |
| - «|Fiñø|» escreveu:
- Ae Jean qual programa eu uso pra poder fazer video aulas e gravar videos jogando????
² |
|
Aspirante Pereira Administrador
Mensagens : 833 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 40 Localização : Sorocaba-SP
| Assunto: Re: Postem aqui Sugestões de Video Aula que queira, e em menos de 48 Horas terá sua resposta ou o video ae pra tirar sua Duvida !!! Seg maio 10, 2010 3:02 pm | |
| pra gravar jogo e tirar shots é o XFire!
Adoooooooooooooooooogo...kkk
Abraço! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Postem aqui Sugestões de Video Aula que queira, e em menos de 48 Horas terá sua resposta ou o video ae pra tirar sua Duvida !!! | |
| |
|