ELITE BRASIL

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» To voltando... Povo ausente?
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 3:00 pm porRecruta Lamarck

» Fala galera!!
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:41 pm porFino

» System e Maps
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:20 am porEdvaldo.8-p

» Swat 4 completo com mapas Limits 100% FUNCIONANDO
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:13 am porEdvaldo.8-p

» Help ?????
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:39 pm porFelipe_Moras

» Oi pessoal...
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:46 pm por|ELT|Sd_Crepaldi

» VAMOS COLOCAR O BONDE PRA ANDAR NÉ
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:14 am porSoldado Luiz

» Dúvida team speak 3 (meu server)
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:30 pm porAspirante Hanke

» |ELT|Rct_Crepaldi vou ficar ausente...
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:54 pm porSoldado Santos

» Ausências - Motivos?
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:39 pm porAspirante Hanke

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 190 em Ter Mar 09, 2021 12:44 pm
Server/TS Viewer
Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_1_1_1 Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_0_1_0
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii Empty
MensagemAssunto: Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii   Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:28 pm

O TOPICO MEIO GRANDE MAIS VALE A PENA!

COLOCANDO CARACTERES QUE NÃO UTILIZAM O ALT+"X"
Pra qm tem o windows e num sabe colocar a tag ou aqueles caracteres diferentes(seja em qualqr lugar) aqui está a dica
>INICIAR>EXECUTAR>CHARMAP.
eu sei que e velha mas muitas pessoas num sabem disso

BAIXE MUSICAS PELO GOOGLE

Vá até no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e no campo de busca digite
?intitle:index.of? mp3
adicionando o novo do artista que você quer exemplo:
?intitle:index.of? mp3 Green Day
depois basta por buscar e pronto vai aparecer um monte de site com toneladas de musicas![/b]

PROGRAGA EDITOR DE CARACTERES ESCONDIDO NO XP

É um programa chamado Private Character Editor.É uma ferramenta útil para desenhar fontes, logos e ícones. Programa totalmente gratuito. Para iniciar o programa, vá em Iniciar → Executar e digite "eudcedit" (sem as aspas). Programa muito bom, que depois de aberto revela-se finalmente depois de tanto tempo escondido no XP. Para usa-lo, basta escolher um código hexadecimal para a primeira letra e clicar em OK. As ferramentas ao lado são suficientes para dar origem a um novo projeto. Uma vez fechado, é só salvar a fonte criada.

RECUPERANDO SENHA DE LOGON DO WINDOWS

Soluções para qm perdeu senha de logon do Windows
Caso seu pc possua um outro usuário com senha de administrador: acesse painel de controle > contas de usuário e dê um “reset” no usuário que teve a senha esquecida.
Alternativamente se não puder entrar com outro logon, vá até a tela de logon do Windows e aperte ctrl+Del ao mesmo tempo. Na caixa de dialogo que se abrir escreva “administrador” no campo nome de usuário. Com esse login repita os primeiros passos para resetar o login sem senha.
Uma outra forma seria entrar em modo de segurança. Reinicie a maquina e pressione F8 antes que o Windows seja carregado.
Você também pode queimar um cd em outro computador com o software Ophcrack em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para rodar no boot co pc cujo usuário tenha a senha perdida. Com esse software você poderá ativar uma vasta base de senhas.
Há também outras soluções gratuitas: o Offline NT Password & Registry Editor em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o Emergency Boot CD em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se caso nada disso deu certo a solução é reinstalar o sistema.

BAIXE VÍDEOS DO YOUTUBE SEM PROGRAMAS

Entre no Youtube, escolha um video
No meu caso peguei esse aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No lugar de "https://www.youtube.com/" troque para "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficando o Link atual "http://www.voobys.com/watch?v=S_10oI5IKwQ=dir"
Depois acesse ele e clique em baixar

CAMERAS DE SEGURANÇA PELO GOOGLE

O Google é um dos melhores buscadores que já existiu na internet, por isso que nos vamos usar ele para invadir as cameras de segunças!
É muito fasil invadir essas cameras!
É só você ir no site da Google e pesquisar por esses nomes abaixo.

inurl:ViewerFrame?Mode="

inurl:MUltiCameraFrame:?Mode="

inurl:view/index.shtml"

Agora é só você clicar em algum dos links que aparecem e pronto você já pode ver as imagens das cameras!

APROVEITE O GOOGLE AO MÁXIMO

1 ° - Operador Coringa
­
O operador Coringa serve para que caso você não saiba uma palavra de um nome, frase você possa utilizá-lo. O operador Coringa é este sinal: *
­
Exemplo:
­
Você não sabe o meu nome do meio: CaioCésar Reis Lemos, dai você quer pesquisar sobre mim, basta você digitar Caio César * Lemos e o Google irá preencher esse espaço.
­­
2 ° - Estou com Sorte
­
O Botão direito da página inicial do Google, o estou com sorte, serve pra redirecionar você para a primeira página da pesquisa.
­
Exemplo:
Digite Bambi, e clique em Pesquisa Google (ou aperte enter), veja que a primeira página encontrada é uma da Desciclopedia, agora volte a página inicial do Google e digite novamente Bambi e clique em "estou com sorte".
Veja que você foi automáticamente redirecionado para a página da desciclopédia.
­
­
­3 ° - Calculadora
­
Poucos sabem, mas o Google serve de calculadora!
Os operadores básico são:
­
+ Adição
- Subtração
* Multiplicação
/ Divisão
­
­
­
­

4° - Usando aspas
­
Usando as aspas, você pode pesquisar palavras que se encontram em uma ordem igual
Se você pesquisar CaioCésar Reis Lemos, ele irá retornar páginas que contenham isso, mas não em ordem, podem estar falando de um Caio e de um César na mesma página, mas não de um Caio César Reis Lemos.
Se você pesquisar "Caio César Reis Lemos", o Google irá retornar somente as páginas onde meu nome se encontra nessa ordem.
­
­
5° - Pesquisa sobre um Site
­
Se você quer pesquisar o conteúdo de determinado site (Yahoo por exemplo) no Google basta você usar o operador site:
­
Exemplo:
Pesquise site:yahoo.com thiagorafaelpretto (tudo junto pq esse é um nome de usuário). Ele retornará apenas onde esse nome aparece no site do Yahoo.
­
­
­6° - Citações Sobre um Site
­
Você gostaria de saber se alguém postou seu site, mas quando você digita ele no Google aparece só resultados dele mesmo? Use o operador link: para resolver seu problema!
­
Exemplo:
Digite link: orkutbox.net irá retornar apenas os resultados de sites que linkaram o site do Chapola .

EM BREVE POSTAREI COMO DEIXAR SEU PC MAIS RAPIDO E MAIS DICAS SOBRE O XP
­
Ir para o topo Ir para baixo

Segredos no Windows :affraid Esse Topico Irar Bombar :) Muitas coisas q neen eu sabia estao aqii
Ir para o topo 
Página 1 de 1