Pessoal criei esse tópico para dar uns toques na hora que tivermos jogando ....
Seguinte....
1-Quando tivermos jogando sempre mantenha sua camera (cam) do jogo ligada assim poderemos saber oque se passa com os outros jogadores assim poderemos auxilia-los.. nas hora precisas..
2-outra coisa eu sei que todos nós adoramos o romã e o ben e claro são nossos parceiros.. mas na hora do jogo não mantenha sempre sua cam ligada somente neles ou fike dando cover para eles toda hora(foi oque eu percebi).. temos que dar cover e auxilio aos outro jagadores tbm que precisam da nossa ajuda.. uma dica diversifique o cover para os jogadores a cada roud se for o caso de dar cover
....
3-na hora de dar cover sempre mantenha uma distancia pelo mesno de um comodo no jogo para o outro jagador .. o cover e dado de uma certa distancia para pegarmos o inimigode surpresa se não conseguir acompanha-lo use a cam
pois se ficar muito grudado no seu parceiro a tatica do cover vai pro (BELELEU)...
E isso ai pessoal espero ter ajudado com esse topico que eu criei e para a edificação do clãn e não conflitos.No topico 2 que citei e para ajudar mesmo e não criar confusão com ninguém.. um abrão a todos......
«¤|limits|¤»Rec«|Cëßëc|»
SÓ VITORIAS!!!