ELITE BRASIL
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» To voltando... Povo ausente?
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 3:00 pm porRecruta Lamarck

» Fala galera!!
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:41 pm porFino

» System e Maps
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:20 am porEdvaldo.8-p

» Swat 4 completo com mapas Limits 100% FUNCIONANDO
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:13 am porEdvaldo.8-p

» Help ?????
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:39 pm porFelipe_Moras

» Oi pessoal...
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:46 pm por|ELT|Sd_Crepaldi

» VAMOS COLOCAR O BONDE PRA ANDAR NÉ
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:14 am porSoldado Luiz

» Dúvida team speak 3 (meu server)
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:30 pm porAspirante Hanke

» |ELT|Rct_Crepaldi vou ficar ausente...
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:54 pm porSoldado Santos

» Ausências - Motivos?
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:39 pm porAspirante Hanke

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 190 em Ter Mar 09, 2021 12:44 pm
Server/TS Viewer
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_1_1_1 Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_0_1_0
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Empty
MensagemAssunto: Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player!   Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:32 pm

Poste aki os tutoriais que você quer!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Delbaje
Administrador
Administrador
Capitão Delbaje


Mensagens : 679
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 43
Localização : Sorocaba - SP

Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Empty
MensagemAssunto: Na Verdade, Solicite na àrea CORRETA!   Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:28 am

Solicite em TUTORIAIS, qualquer tipo de Tutorial...por isso existe o TÓPICO!


Última edição por «|Rømå|» em Seg Dez 07, 2009 11:22 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Empty
MensagemAssunto: Uma duvida!!   Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:50 am

As vezes quando não jogo online eu fico no jogo affline jogando sozinho..mas acabei enjoando das mesmas fases..e vi aki no site novos mapas affline.. mas eu faço tudo oque pede para instalar.. mas tem um porem como eu jogo as novas fases??? e como?? sei que elas funcionaram.... agrdeço já!!
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Delbaje
Administrador
Administrador
Capitão Delbaje


Mensagens : 679
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 43
Localização : Sorocaba - SP

Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Empty
MensagemAssunto: Ainda não Joguei!   Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:00 am

Aew Cabec...
Ainda não joguei Single Player os mapas novos! Então não sei como é o esquema para joga-los!
Sei que os multiplayers estão funcionando perfeitamente, gostaria de pedir para outro membro ajuda-lo!
Quem puder ajudar o Cebec...posta Aqui!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Empty
MensagemAssunto: Bomm eu sei   Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:19 pm

Bom aii galera pra qm qer jogar Single player vc vai na pasta maps e grava o nome da tela q vc qer jogar , e dps ligo o swat e vai no console e escreve por exemplo open sp-foodwall.s4m eu sempre joguei assim hsauhsauhsauhsau, si vc entrar na tela num tiver ngm pra joga pq a tela nao eh Single fmz Smile
espero ter ajudadooo hehe'
flws ae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player!   Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:34 pm

AKI num ta dando certo..................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player!   Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre TS [Iniciante]
» System e Maps
» correndo sobre a agua!
» Tutorial Instalação e Configuração UAC
» DUVIDA ALGEM VEM AKI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELITE BRASIL :: TUTOS E DOWNS :: Tutoriais-
Ir para: