Convidad Convidado
| Assunto: Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Dom Dez 06, 2009 9:32 pm | |
| |
|
Capitão Delbaje Administrador
Mensagens : 679 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Na Verdade, Solicite na àrea CORRETA! Seg Dez 07, 2009 8:28 am | |
| Solicite em TUTORIAIS, qualquer tipo de Tutorial...por isso existe o TÓPICO!
Última edição por «|Rømå|» em Seg Dez 07, 2009 11:22 am, editado 2 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Uma duvida!! Seg Dez 07, 2009 9:50 am | |
| As vezes quando não jogo online eu fico no jogo affline jogando sozinho..mas acabei enjoando das mesmas fases..e vi aki no site novos mapas affline.. mas eu faço tudo oque pede para instalar.. mas tem um porem como eu jogo as novas fases??? e como?? sei que elas funcionaram.... agrdeço já!! |
|
Capitão Delbaje Administrador
Mensagens : 679 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: Ainda não Joguei! Seg Dez 07, 2009 11:00 am | |
| Aew Cabec... Ainda não joguei Single Player os mapas novos! Então não sei como é o esquema para joga-los! Sei que os multiplayers estão funcionando perfeitamente, gostaria de pedir para outro membro ajuda-lo! Quem puder ajudar o Cebec...posta Aqui!
Abração! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Bomm eu sei Seg Dez 07, 2009 12:19 pm | |
| Bom aii galera pra qm qer jogar Single player vc vai na pasta maps e grava o nome da tela q vc qer jogar , e dps ligo o swat e vai no console e escreve por exemplo open sp-foodwall.s4m eu sempre joguei assim hsauhsauhsauhsau, si vc entrar na tela num tiver ngm pra joga pq a tela nao eh Single fmz espero ter ajudadooo hehe' flws ae |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! Qua Abr 21, 2010 4:34 pm | |
| AKI num ta dando certo.................. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olha galera,postem aki os tutorias que vcs querem - Dúvida sobre maps Single Player! | |
| |
|