ELITE BRASIL

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» To voltando... Povo ausente?
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 3:00 pm porRecruta Lamarck

» Fala galera!!
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:41 pm porFino

» System e Maps
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:20 am porEdvaldo.8-p

» Swat 4 completo com mapas Limits 100% FUNCIONANDO
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:13 am porEdvaldo.8-p

» Help ?????
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:39 pm porFelipe_Moras

» Oi pessoal...
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:46 pm por|ELT|Sd_Crepaldi

» VAMOS COLOCAR O BONDE PRA ANDAR NÉ
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:14 am porSoldado Luiz

» Dúvida team speak 3 (meu server)
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:30 pm porAspirante Hanke

» |ELT|Rct_Crepaldi vou ficar ausente...
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:54 pm porSoldado Santos

» Ausências - Motivos?
Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:39 pm porAspirante Hanke

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 190 em Ter Mar 09, 2021 12:44 pm
Server/TS Viewer
Dúvida sobre TS [Iniciante] B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_1_1_1 Dúvida sobre TS [Iniciante] B_160_400_0_FFFFFF_C5C5C5_FFFFFF_000000_0_1_0
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Dúvida sobre TS [Iniciante]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dúvida sobre TS [Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre TS [Iniciante]   Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:22 pm

Oi pessoal eu numca joguei ada usando esse TS então se vcs pudessem fazer um tutorial para iniciante como eu eu agradeceria muito flw...

tipo assimm um tutorial completo para eu usar TS normalmente e como usar o TS para entrar no TS do clan LIMITS.
Flw pessoal até mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Delbaje
Administrador
Administrador
Capitão Delbaje

MensagemAssunto: TS e Nome Permanente!!!   Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeTer Jan 05, 2010 2:36 pm

Olá Gabriel!!!

Primeiramente falaremos do TS... Você precisa baixar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], instalar...aí vc abre o programa, vai em CONNECTION - QUICK CONNECT - agora você vai digitar no IP em SERVER ADDRESS: 189.101.145.85:11010 - Agora em Nickname: Coloque o seu Nickname e pronto!
Você deverá estar com fone de ouvido ou caixas de som no PC + Microfone!!!

Agora Quanto ao Nickname permanente no jogo: Entre no jogo, vá em Join Game (Jogo Online), aí bote seu nickname na caixa correspondente ao nome. Em seguida entre em qualquer server. Disconect do server, e de um Quit, isso mesmo, saia do jogo! Agora volte ao jogo e veja se seu nickname está lá como você havia colocado! Caso seu nickname seja muito extenso ou o servidor que vc entrou não tiver suporte para caracteres especial (e você usa em seu nick), seu nickname ficará de forma incorreta! Pois bem, baixe em nosso site os arquivos para caracteres especiais e siga o tutorial! LINK --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado!

Boa Sorte!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre TS [Iniciante]   Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:52 am

Não po blz ja entedi ja ate criei um pra min po.
pra min conversar com meus amigos que moram perto da minha casa sem gastar o telefone.
hhehe
...
Flw...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre TS [Iniciante]   Dúvida sobre TS [Iniciante] I_icon_minitime

Dúvida sobre TS [Iniciante]
Ir para o topo 
Página 1 de 1