Convidad Convidado
| Assunto: Dúvida sobre TS [Iniciante] Seg Jan 04, 2010 7:22 pm | |
| Oi pessoal eu numca joguei ada usando esse TS então se vcs pudessem fazer um tutorial para iniciante como eu eu agradeceria muito flw...
tipo assimm um tutorial completo para eu usar TS normalmente e como usar o TS para entrar no TS do clan LIMITS. Flw pessoal até mais.. |
|
Capitão Delbaje Administrador
Mensagens : 679 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : Sorocaba - SP
| Assunto: TS e Nome Permanente!!! Ter Jan 05, 2010 2:36 pm | |
| Olá Gabriel!!!
Primeiramente falaremos do TS... Você precisa baixar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], instalar...aí vc abre o programa, vai em CONNECTION - QUICK CONNECT - agora você vai digitar no IP em SERVER ADDRESS: 189.101.145.85:11010 - Agora em Nickname: Coloque o seu Nickname e pronto! Você deverá estar com fone de ouvido ou caixas de som no PC + Microfone!!!
Agora Quanto ao Nickname permanente no jogo: Entre no jogo, vá em Join Game (Jogo Online), aí bote seu nickname na caixa correspondente ao nome. Em seguida entre em qualquer server. Disconect do server, e de um Quit, isso mesmo, saia do jogo! Agora volte ao jogo e veja se seu nickname está lá como você havia colocado! Caso seu nickname seja muito extenso ou o servidor que vc entrou não tiver suporte para caracteres especial (e você usa em seu nick), seu nickname ficará de forma incorreta! Pois bem, baixe em nosso site os arquivos para caracteres especiais e siga o tutorial! LINK --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado!
Boa Sorte! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvida sobre TS [Iniciante] Qui Jan 07, 2010 10:52 am | |
| Não po blz ja entedi ja ate criei um pra min po. pra min conversar com meus amigos que moram perto da minha casa sem gastar o telefone. hhehe ... Flw...
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida sobre TS [Iniciante] | |
| |
|